quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Nem tudo o que Deus permite é o que Ele deseja


O desejo de esvaziar a mente e fazer tudo certo é grande. A gente não quer, mas continuamos presos em um mundo de ilusões. Não quero voltar ao velho ser. Quero que ele morra definitivamente. Morra para sempre.

Ilusões sim, só ilusões! Pois, certas lembranças cortam como punhais. Hoje me sinto como uma flor despetalada. A gente pensa que é feliz! Mas, neste mundo só vivemos momentos felizes. A felicidade completa só em Jesus.

Não é fácil você viver sempre de um jeito e depois ter uma transformação. E você desejar essa transformação, mas você percebe que todo dia é uma luta, é uma guerra.

Nem tudo o que Deus permite é o que Ele deseja. Já entendi isso!
 
Até quando te esconderás, ó Senhor Deus?
Será para sempre?
Lembra como é curta nossa vida;
lembra que todas as pessoas que criaste
vão morrer um dia.
Ó Senhor, onde estão as antigas provas do Teu amor?
Onde estão os juramentos que fizeste a Davi?
Lembre-se de tua serva!
Ó Meu Deus!


Já sei que o Senhor me conhece como ninguém. Já sei que o Senhor sabe todas as coisas. Em que momento eu me perdi? Mostra-me Senhor, quero saber onde estou errando. Sabe que demoro para ver, precisa ser muito claro comigo.

Ó Meu Deus, seja comigo!
Qual é o Teu desejo para mim?!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário