domingo, 29 de dezembro de 2013

Quero que todo mundo tenha


Neste momento ouvindo Bon, você deve me achar louca, pois em quase quatro anos a maioria das minhas postagens eu escrevo que estou ouvindo Bon rs. Confesso a você amado leitor do meus escritos, Bon ama sua esposa e canta para ela e como eu sou uma romântica (E qual mulher não é?!), ele me inspira muito.

Hoje, particularmente agora cedo estou bem. Sinto paz no coração. Consegui conversar legal com Deus. Consegui aumentar meu tempo na devoção pessoal e principalmente sinto vontade de beijar e abraçar todo o mundo rs. Rindo muito de tudo isso!

Como é legal estar assim! Fazia muiiiiiiiiiiiiiiiitos dias que não me sentia assim! O que será que é?! A voz do Bon rsrsrsrrsrs?!

Quero que todo mundo tenha a mesma sensação!
Quero que todo mundo tenha paz no coração!
Quero que todo mundo tenha felicidade!

Estamos há dois dias para terminar 2013. E como já sei que essa semana vai ser muito corrida, escreverei hoje o que quero que todo mundo tenha em 2014.

Que você meu caro leitor consiga amar muito as pessoas, ser solidário, se importar verdadeiramente com o próximo, não criticar e sim ajudar. Ajudar o mundo ser melhor, que seu vizinho, amigo ou parente veja Jesus Cristo em você. Que você transmita graça e paz. O que importa são as pessoas o resto não importa.

Mas, que acima de tudo, você não perca o foco no Senhor!
Mantenha-se conectado de tal forma que tudo em sua vida tenha cheiro, jeito e lembre o Nosso Pai.

Quero que todo mundo tenha um 2014 para mudanças positivas. Que você consiga aquele trabalho, que passe no concurso sonhado, que tenha o filho tão esperado, que conheça o amor da tua vida, que consiga pagar todas tuas contas, enfim, que seus sonhos e desejos se realizem em nome de Jesus Cristo.

Eu aqui, ouvindo Bon, estou feliz :)
E quero compartilhar essa felicidade com você.

Feliz 2014!
Para todos nós!!!
Nós merecemos!
Que Deus seja conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário