segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Minha mente está sofrendo um Armagedom


Aqui, acredito eu, não preciso escrever nada sobre minhas convicções religiosas. As quais defendo e amo. Mas, durante esse ano tivemos uma semana de oração jovem e o Pastor que veio pregar foi Matheus Tavares do Estado do Rio de Janeiro.

Não faltei nenhum dia. E olha que foi em uma semana de muito frio. Sofro muito com o frio. Minhas extremidades parecem congelar, deve ser por causa da minha PA que é sempre baixa.

O Pastor Matheus falou algo que nunca mais esquecerei, que a batalha final será na nossa mente. É em nossa mente que acontecerá o Armagedom.

Comecei a entender isso muito bem, principalmente depois de alguns acontecimentos durante os últimos meses. O inimigo me conhece, me conhece muito. Sabe do que eu gosto, sabe quais são meus pontos fracos. Sabe como me atentar. E como ele é bom nisso!

Uma das maiores dificuldades de todo ser humano hoje é ter tempo. O tempo nos escraviza. Corremos contra o tempo. Eu, particularmente, travo diariamente uma luta para ganhar tempo. Mas, a cada dia fica mais difícil.

Minha mente está sofrendo um Armagedom. Sinto e sei que estamos vivendo as pontas das unhas da estátua de Daniel. E que a necessidade de estar muito conectado com Deus é essencial para alcançar a vida eterna.

Senhor, por isso te peço, me ajude a enfrentar o Armagedom que está na minha mente o tempo todo. Esta batalha final sou eu quem tenho que vencer. Mas, sem a Tua ajuda não conseguirei.

Afasta de mim o mal, o pecado, me ajuda a andar no caminho estreito, eu quero estar Contigo.
Mas, a batalha está difícil, segura na minha mão. Não me solta.

Senhor, nunca desista da minha salvação. Está difícil aqui, as tentações são muitas e grandes, são fortes.
Me ajuda!
Fica comigo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário