quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Grande Conflito


Deus tem me guiado, vejo isso todo dia. Vejo Ele agindo, com sabedoria, pois o meu Senhor nunca erra. Algumas coisas nos doem, é claro que nos doem, as vezes nos doem muito. Quando somos transformados pelo Espírito Santo, no momento da conversão sequer sonhamos, que depois de passar pelo tanque batismal  (que as vezes digo que é a passagem do Mar Vermelho), iremos andar, ter muitas fases durante nossa caminhada pelo deserto até chegar em Canaã.
Eu ainda ando pelo deserto, com minhas lutas deste mundo. Sei que não sou deste mundo, sei que sou um soldado numa guerra universal entre o bem e o mal. Neste Grande Conflito só entende a luta quem tem fé, comunhão diária com Deus e claro o desejo de estar com o Pai eternamente.
E-ter-na-men-te! Amo essa palavra! Só ela me conforta em um dia como hoje. Hoje começa um novo momento em minha vida. Claro que Deus está no comando. Nunca tive dúvida disso! Em Salmos 63 diz ...
Senhor, eu tenho sede de Ti como uma terra cansada, seca e sem água... Estou assim hoje: cansada, seca e sem água.
Minha oração hoje cedo:
Pai, só hoje, só por esses próximos dias me carrega no colo, pois não vou conseguir caminhar. Fica comigo o tempo todo, hoje não me basta o meu anjo da guarda, só o Senhor pra me confortar.
Obrigado Senhor pelas lutas, sei que estou passando de fase, sou humana e as únicas armas que tenho é a oração e o estudo da Bíblia. Me segura, pois as forças do corpo sumiram. Seja comigo Senhor! Amém!
Estou mudando de fase na vida espiritual. A dor é grande, pois Deus tem me tirado as coisas do mundo que mais amei nos últimos 20 anos. As perdas do mundo tem sido enormes, mas a vida espiritual é uma bênção. Ele tem cuidado de mim, cuidado muito bem.
Não pense que é fácil ser cristão, estou na contramão do mundo, isso é loucura para os que não amam a Deus. Enquanto a maioria da humanidade quer dinheiro, poder e status, o verdadeiro cristão somente quer buscar a vida eterna, ser exemplo e dar testemunho da sua fé.
Não sei quantas vezes chorei de ontem pra hoje, mas confesso pra você que Deus está aqui me segurando no colo e me fazendo carinho, estou ouvindo Ele me dizer: Filhinha amada do Pai, estou aqui e sempre estarei. Você mudou de fase, mas o melhor está por vir. Seja Comigo e confie sempre, pois Te amo e quero estar com você eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário