sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Diego Gomes de Azevedo


Quando resolvi fazer o Ensino Médio pela segunda vez, os dois primeiros anos estudei na Escola Estadual Getúlio Dornelles Vargas. E o terceiro ano tive que fazer na Escola Estadual Professora Alda Gawlinski Scopel, onde cursei o meu primeiro Ensino Médio (Técnico em Contabilidade).

Era o ano de 2007 e foi durante o Festival Cultural do Getúlio Vargas que eu conheci Diego. Guri extremamente inteligente, ama química (risos).

Nossas apresentações foram poéticas. Cleiton e eu um diálogo da letra da música Eduardo e Mônica. Diego um monólogo, que no final quebrava um espelho (amei a apresentação). Daquele momento em diante me apaixonei pela pessoa dele.

E a amizade se estreitou. Durante todo o terceiro ano fomos amigos. As conversas eram longas. Os sonhos, as vontades, enfim, os planos de cada um.

Ele passou pra Economia na UFMT e veio morar aqui. Eu fiquei mais um ano em Primavera. Agora que estamos de novo em contato, ele vai para os EUA estudar.

Ontem passei uma boa parte da tarde em sua companhia. Conversamos muito e confesso a vocês, ele é muito querido e maravilhoso.

Oramos. Nos abraçamos várias vezes. Pedi a ele que me pedisse uma oração específica, e ele pediu que eu orasse por um amigo dele chamado Miguel (que tem uma doença rara). Achei isso tão nobre!

Diego, sentirei sua falta. Mas sei que você vai brilhar, pois é muito especial.
E eu sempre estarei de braços abertos e nossa amizade é diferente, ela invade e preenche todo meu coração.

Deus vai estar contigo, estarei orando. Você está na Agenda "A" de Oração.
Diego Gomes de Azevedo, meu amigo, eu te amo.
Seja feliz!!!
Esse é meu desejo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário