sábado, 1 de janeiro de 2011

Cuiabá, cheguei!!!


O calor humano é muito grande por aqui. Vou aprender muito desse povo e desse lugar, sei disso.

Estou aqui por causa de um sonho. Quando passo em frente a UFMT fico toda arrepiada.

Cuiabá tem muito pra me oferecer:  caminhada no Mãe Bonifácia, tomar garapa na feira livre com Wilson Santos, jogar gamão com Dr. Frederico, aprender francês com o Fernando, filosofar com o Xisto, ir ao teatro com a Patrícia, sugar os conhecimentos do Dr. Canhoto, andar de kart com a Tassiê, ir ao cinema com o Glauco, jogar sinuca com a Vaninha, estudar matemática com o Evaldo, orar com a Solange, passear pelas lojas com a Eni Raquel, fazer tiro ao alvo, jogar basquete na quadra do meu bairro ou na UFMT, aprender esgrima (de espada é claro), comer peixe na peixaria dos pais do Gonçalo, ir nas festinhas com a Olga, falar de Deus com a Izabela, se misturar com o povo que é apaixonado por motos grandes, ir na sessão da Câmara e da Assembleia Legislativa, cultivar novas amizades...

Estou desarmada, quero ser uma cidadã cuiabana, mas acima de tudo quero aprender, quero ajudar. Vou fazer parte dessa história.

Tudo é novidade, estou como num namoro, estou apaixonada...

Um comentário: