terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quase com 37!!!

Estive muito doente nos últimos dias. Quando dormia suava muito, sentia até a falangeta doer. Mas sei que não é só o corpo que está dodói mas o meu estado emocional também não colaborou. Quando estive em Cuiabá pela última vez já estava doente. Não conseguia falar, tremia muito e a pressão muito baixa. Teve uma tarde que tive que repousar na maca no SINDAL. Bem, estou melhor. Ainda me recuperando, mas melhor.

 Vou embora em janeiro e tenho tanta coisa pra fazer!!! Nossa!!! Faltam poucos dias pra mim completar 37 anos. Engraçado, poucas pessoas lembram do meu niver, devido ser numa época que as festas acabaram. Tirei umas fotos sorrindo (raridade) e tinha prometido colocar fotos com o cabelo curto pra vocês verem, então lá vai:












Tirei essas como lembrança dos meus 36 anos, afinal daqui alguns anos vou sentir saudades dessa época (risos).

Gostaria de comentar que fui na formatura de minha sobrinha favorita (mesmo doente) e fiquei maravilhada com tudo e acreditem cantei, fibrei e ela estava linda, não melhor, ela é linda!!!

Sinto falta da minha família e bem nesta época do ano estou eu e meus filhos por aqui. Resolvi não viajar, preciso organizar minha mudança de cidade. Acho que é isso que está me fazendo sofrer dores noturnas, me fazendo sentir dores na alma...

Mas, vamos deixar pra lá, pois Deus sabe todas as coisas.

Parabéns Marinês!!!
Feliz aniversário!!!
 http://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA

http://www.youtube.com/watch?v=Nm8CdzMDH-s

Um comentário: