quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário Marinês!


Me dei um presente hoje, estou numa livraria (lendo) num cantinho e ao meu redor livros, milhares de livros, neste momento meus amigos (meus melhores amigos). Dora me ligou, é a única pessoa na terra que nunca se esquece do meu aniversário.

É cheguei aos 37 anos! Todo ano, nesta data faço uma retrospectiva. Em frente ao espelho vejo os fios de cabelos brancos (que eu escondo com tintura, risos), as marcas do tempo no rosto, no corpo e na alma...

Olho para o meu ser e penso no que passou e no que poderá ainda acontecer. No caminho que estou e no que quero estar fazendo no futuro. Todo aniversário faço uma lista dos meus sonhos, desejos, vontades a serem realizados durante os próximos 365 dias. Mas nunca esquecendo o foco.

No meu aniversário quero que Deus me conceda todos os meus pedidos e mais algum que esqueci de fazer.
Queria ter ganhado de presente a viagem para a Polinésia Francesa. Mas teria que cometer o sequestro de uma pessoa (crime) que levaria como acompanhante. Foi até bom não ganhar. Quem sabe no próximo aniversário... Risos...Risos...

Parabéns Marinês!!!
Feliz Aniversário!!!

Um comentário: