sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados


Acabei de levantar. São seis horas. Por ser sábado levanto um pouquinho mais tarde. Estava olhando meus e-mails, o orkut e sites de notícias. Mas onde olho vejo notícias sobre o dia dos namorados.

Essa data para mim já foi mais importante. Mas comecei a recordar de antigos Dia dos Namorados, os quais tive com pessoas por quem já fui apaixonada.
Lembro-me que um mês antes já estava pensando no que comprar, qual seria o meu presente. Qual lugar o meu amor me levaria. Qual roupa usaria, o perfume...

Acredito no amor. E vejo que mesmo hoje sendo mais seletiva, ainda acredito no amor.
Vejo a emoção deste dia, é a data que mais vende, supera até mesmo o dia das mães.
Tenho pena do namorado que esquecer de comprar o presente ou de programar um dia especial.

Bom, esse ano não vou precisar comprar presente, mas também não vou ganhar.
Lembrei do Dia dos Namorados de 2008, comprei uma caixa de ferramenta completa, destas bem caras (paguei em 6 vezes), pedi que embrulhassem para presente e entregassem no trabalho do Fernando Crist (meu último namorado). Nossa!!! Estou só já vai fazer um ano (risos)!!! Isso? Bem, isso não importa.

Bom, vocês devem imaginar como foi o Dia dos Namorados naquele ano para mim. Caprichei no presente, pois valia por dois. O aniversário dele é próximo do Dia dos Namorados. Falando nele, por onde será que ele anda? Com certeza namorando.
Bem, eu ganhei um anel e uma pulseira. Usei um bom tempo. Hoje estão guardados para recordação. Até porque hoje não uso esse tipo de acessórios.

É dia dos namorados!!!
O amor está no ar.
Os casais estarão sorrindo muito.
Veremos muitos beijos.
Saberemos de muitas histórias.

Como ainda é cedo, dará tempo de você comprar o presente para a pessoa amada.
Mesmo que você goste dela e ela não saiba. Como é o meu caso.
Você poderá enviar o presente anonimamente.

Feliz    D I A    D O S    N A M O R A D O S !!!

Um comentário:

  1. Ah, eu até gosto da data, mas me cansa o apelo comercial. Ano passado escrevi alguma coisa sobre o dia, falando da "arte do encontro". É um tema que eu gosto.
    Gostei do post.
    Abraço.

    ResponderExcluir