quarta-feira, 23 de junho de 2010

Convenções

Está chegando a hora da onça beber água. A política me consome. É o meu oxigênio. Sem ela não vivo. Hoje, muito cedo, estava vendo o site do RDNEWS (faço isso todas as madrugadas, depois é claro, de minha devoção pessoal) e li algo sobre Rabelo e Wilson. O fim da matéria eu amei. Rabelo pediu que Wilson bebesse da água que o povo de Cuiabá bebe. E Wilson disse que beberia. E Rabelo deu a água para ele beber. E Wilson bebeu a água ao vivo. Amei.

Esse é dos meus. Bom, ele esteve em Primavera do Leste, tive a oportunidade de conversar com ele. Foi quando confirmei meu voto. Sou uma admiradora de Wilson Santos.
Falem mal, mas ele é político. E é isso que eu gosto na potítica, homens decididos por um ideal. Homens que sabem o querem para a vida deles e de muitos outros. Homens que não tem medo. Homens querendo mais poder do que já tem.

Ele me disse que gosta tanto de Cuiabá, que só sendo prefeito não poderia ajudar tanto, que como governador ajudará muito mais. Bem, acho ele preparado. Passei a admirá-lo, pela determinação e pelo querer bem do coletivo. E conhecendo sua vida pregressa de pessoa pública, vejo que ele vai longe. E se engana quem pensa que ele não tem chance de ganhar. Política é como pescaria e guerra, só sabemos o resultado quando termina.

Vou nas convenções nesse próximo fim de semana em Cuiabá. Quero abraçar o Wilson, e dizer que estou orando para ele ser nosso governador. Amém.

2 comentários:

  1. vixe! Política! eu ja não sou tão chegado, mas tenho que estar por dentro. heheeh!

    Meu irmão entrou na onda do blog comigo e agora o endereço é http://artesdanraf.blogspot.com/ até exclui o antigo.

    OBS:
    (E é isso que eu gosto na "potítica")

    ResponderExcluir
  2. é, eu estou dentro da política o tempo todo. inevitável.
    tenho outra visão do ex-prefeito. mas isso é de cada um.
    que venham as convenções e as eleições. e que Deus nos proteja dos resultados! (risos)

    ResponderExcluir