quarta-feira, 12 de maio de 2010

Parabéns Primavera do Leste!!!



Quase duas décadas se passaram, desde que aqui cheguei. Terminei minha juventude e iniciei a maior idade. Mas acima de tudo acompanhei este lugar crescer.

Conheço cada Bairro. Sei o nome de muitas ruas e avenidas. Conheço sua história política. Conheço muitos de seus moradores, principalmente os mais antigos.

Primavera do Leste mora em meu coração!!!

Lugar próspero. Onde sinto a sua beleza de planejamento, o seu vigor de fertilidade, onde tudo é belo, onde tudo transborda com amor.

Amor por Primavera. Ouço isso há quase vinte anos.

E hoje minha querida Primavera, quero te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

E que eu possa estar contigo durante muitos anos e, ver meus netos em suas curvas brincar, correr e também te amar.

E como Deus é generoso, quem sabe os meus bisnetos.

Desejo-lhe, Primavera querida, que a cada ano mais pessoas se apaixonem por ti e te façam o melhor lugar para se viver.

Te amo Primavera do Leste!!! Parabéns!!!

Um comentário:

  1. Marinês, parabéns pela criação do blog. Acho mesmo que precisamos todos expor nossas ideias. Gostei do formato... lembra um blog que eu frequento! (risos)
    Coloquei um link no meu blog para o seu.
    Quanto à Primavera, parabéns ao município. Bonito esse seu sentimento de gratidão e amor pela terra.
    Abraços.

    ResponderExcluir