domingo, 16 de maio de 2010

Existe filho preferido?


Fui mãe muito jovem. E para o meu primogênito era direcionado todo o meu amor. Naquela época achava que nunca amaria outro ser. Meu filho era tudo. Tudo que fazia pensava nele.

Muitos anos depois veio minha caçula. Confirmei a teoria de que coração de mãe sempre cabe mais um. Ela rouba a cena. Eles são opostos. Ele é centrado, tranquilo, sereno... Ela é agitada, alegre, resolvida...

Bem, eles enfeitam meu lar. Ocupam meus pensamentos o tempo todo. E o amor é dividido entre os dois. Percebo que ele tem ciúmes dela. E ela é dengosa. Os dois são ótimos argumentadores. Ele fala de negócios. Ela fala de bonecas. E minha mente entende tudo.

Sei quando estão dispostos para se comunicar. Sei quando preciso ser mãe ou amiga. Sei que tenho que demonstrar amor o tempo todo. Sei que dependem de mim para tudo.

Sei que não existe um preferido. Amo os dois. Os dois são a razão da minha vida. Os dois ocupam meu coração.

Glauco e Tassiê.

Tassiê e Glauco.

Meus Amores!!!

Um comentário:

  1. Oi Marines, eu acho que nao existe filho preferido, mas eu e minha irmã tinhamos um sentimento igual em relacão aos meus irmãos, mesmo sem nunca conversarmos sobre o assunto, achávamos que meus pais amavam mais o meu irmão mais velho e o meu irmão mais novo. Um dia comentei isso com minha mãe, ela ficou brava. Acho que ela nos ama por igual, mas sinto que ela demonstra mais carinho por eles até hoje. Talvez seja ciúme, não sei não...

    ResponderExcluir