quarta-feira, 3 de abril de 2013

Retrospectiva dos objetivos


Desde o fim da minha adolescência eu me apaixonei pelo mundo da política. Isso não é nenhuma novidade por aqui e você caro e amado leitor desse blog deve estar careca de saber disso. Mas hoje não vou escrever sobre política.

Hoje quero compartilhar contigo algo que me incomoda faz alguns dias. Sempre sonhei estar entre políticos, estar nos bastidores, respirar a política, esse era meu único objetivo. Mesmo depois de convertida ao Cristianismo eu tinha paixão por política.

O tempo passou... e lá se foram dez anos. Muitas coisas mudaram na minha vida aqui em Cuiabá. Vim morar aqui com outro foco. E alguns dias atrás, descobri que já cheguei onde queria chegar, politicamente falando. Sou reconhecida e respeitada, tanto aqui como em Primavera do Leste (onde morei por vinte anos). O fato de sempre estar trabalhando na política pra alguém, de sempre ter lado, ser fiel e esforçada, me deu com o tempo o respaldo que sempre busquei.

Mas, cheguei no Olimpo Profissional. Me sinto realizada. Estou onde sempre desejei estar.

Mas...
Dias desses me peguei olhando no espaço e ao meu redor na sala que trabalho e, pensando: o que estou fazendo aqui? Aqui não é o meu lugar!

E sinceramente, me deu vontade de abandonar a carreira que venho buscando em vinte anos. Nasceu o desejo no meu coração de trabalhar pra Deus, dia e noite, noite e dia (emocionada). Mas como? Se tenho que trabalhar com as coisas do mundo para sobreviver por aqui.

Mas a vontade tem crescido e tem tomado conta do meu ser (emocionada)...

Por isso devemos ter muito cuidado quando oramos. Pedi muito a Deus esse tipo de trabalho que tenho hoje. E hoje que estou aqui...

Uma amiga me disse que Deus só me deu esse trabalho por que viu que meu coração já era dele e que tudo tem seu tempo debaixo do sol. Se eu fosse trabalhar na obra Dele antes, não ia dar certo, pois não estava preparada.

Agora que cheguei onde queria é que realmente vejo que nada aqui vale a pena. Tempo jogado fora, sonhos seculares. Mas Deus me fez ver isso sozinha. E colocou no meu coração onde eu estava errando. Pedindo o que eu queria.

Ele me deu. E agora não quero mais.

Orar!!!
E fazer uma retrospectiva dos objetivos.

Obrigado Senhor por abrir meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário