segunda-feira, 1 de abril de 2013

Agenda para o futuro


Eu sei que a gente faz planos e que muitas vezes eles só ficam no papel. Mas mesmo assim tenho alguns desejos, sonhos, vontades. A questão não é nem o tempo rsrsrsrsrsrsrsrsr mas sim a grana rsrsrsrrsrsrsrsrsrs

Bem, minha agenda para o futuro é simples, acredito que até os 60 eu consigo realizar tudo. Os momentos tão esperados são:

  • abraçar um coala e um urso panta; 
  • mergulhar no Rio Jordão; 
  • passear de camelo no Vale da Morte (Atacama);
  • pegar ondas na Polinésia Francesa;
  • acariciar um cavalo marinho;
  • beijar meu futuro esposo na Fontana di Trevi;
  • plantar meu jardim de rosas e uma horta de ervas medicinais e,
  • escolher uma cidadezinha de clima temperado e terra roxa para passar a terceira idade.

Então, terei que ir a China e Austrália, Israel, Chile, Oceania, Mediterrâneo, Itália e minha futura casa na cidade definitiva. 
Serão sete viagens e uma decisão de onde quero morar quando me aposentar.

O futuro a Deus pertence, mas planejar ajuda muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário