quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Todos sabem o que fizemos no verão passado


Saudades de escrever por aqui.

Mas hoje não estou inspirada...

Estou trabalhando em uma postagem especial, mas a pessoa está analisando para que eu possa colocar aqui. É alguém que eu admiro muito.

Hoje aconteceu algo que me chateou bastante. Percebo como as pessoas cuidam de nossa vida. Percebo que todos sabem o que fizemos no verão passado. Não adianta esconder. E que é difícil guardar segredo aqui na terra. E que existem pessoas nojentas entre nós. Uma pena!

Mesmo o coração estando apaixonado, sinto uma ponta de tristeza. Algumas fatos ainda me deixam fora do ar. Estar longe da minha família, principalmente da minha mãe. Não terminar minha pós esse ano. Ainda não estar em paz com meu irmão Júnior. Meu filho não estar na faculdade. Não ter cargos na Igreja. Estar longe dos meus grandes amigos. Enfim, como gostaria que tudo isso desse certo.

Peguei amor por Cuiabá. Estive em Primavera no período eleitoral e sinceramente, quando retornei a capital meu coração sorriu. Mas nos últimos dias me bateu uma vontade enorme de estar perto da minha mãe. Sinto a voz dela triste pelo telefone. Ela não anda bem de saúde.

Bem é tarde. Preciso acordar cedo. Desabafei um pouco. Como vocês me fazem falta: Meire, Mara, Dora, Helena... Agora eu precisava de um colinho. Ouvindo o Hino "Toque em minhas mãos" ( O Deus de toda a Glória vindo me abraçar...).

Boa noite querido leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário