sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O romantismo nunca sai da moda


Olhando no meu Facebook dos homens, olha só que imagem linda encontrei.

Gustavo Funk é paranaense, Administrador com ênfase em Gestão do Conhecimento e Inteligência Empresarial pela Federal do Mato Grosso e atua na área. Fala hebraico, tem um sorriso lindo!!!

Quando vi a foto achei linda!!! Amei!!!
Pedi autorização para postar aqui :)

Perfeito!!!


Leitura da foto:

Ao fundo os tons claros suavizam a imagem como um todo e o marrom com preto deixa no ar uma seriedade muito forte. A camisa branca, estilo romântico, com detalhes na frente, mostra-lhe a alma com alegria. Cabelo desalinhado, mas na moda, demonstra um homem em sintonia com o mundo ao seu redor.

O quase sorriso nos passa a ideia do "eu vou lá, eu quero você pra mim". Isso as mulheres amam!!!
O olhar foi o mais marcante nesta foto. Preste atenção no olhar escanteado, um olhar "43", aquele assim, meio de lado... como que safado, mas apaixonado ao mesmo tempo. Preciso, certinho e perfeito!

E para concluir, as flores foram muito bem escolhidas. Rosas vermelhas, a flor do amor. Perfumadas, aveludadas. E ainda semi abertas, para durarem mais com a pessoa que receber. Ao centro do buquê estão os botões em tons mais claros e um botão branco que simboliza a sua paz de espírito. Tudo isso com o verde claro ao redor e tons suaves de amarelo, até mesmo a proteção das flores é da cor do amor.

Me desculpem os homens que não são românticos.
Mas pra esse nota 10!!!
Parabéns Gustavo!
O romantismo nunca sai da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário