domingo, 23 de outubro de 2011

Ser feliz ou ter razão


Bem aqui estou eu, domingo de manhã sem a Tassiê em casa (está na casa de uma amiguinha), Glauco desmaiado depois da prova do ENEM e balada. Terminei a prova do ENEM era mais de dez horas.

Sendo sabatista, tive que começar a fazer a prova depois do pôr do sol. Ficamos do meio dia até às sete esperando. Dormi, acordei, dormi de novo, comi meus pães e bebi muita água. Lá pelas nove me deu sono... Resumindo não foi fácil!!! Cansada, não sabia nada das últimas 45 questões e querendo tirar pelo menos sete... Risos... Risos...

Essa semana estive com a Jennyfer (uma nova amiga) por duas vezes. Ela é muito querida. Falamos sobre ser feliz ou ter razão. Muitas vezes, deixamos de ser feliz por agir com a razão. Contamos histórias que envolviam a felicidade e a razão. E é verdade, quantas vezes deixei de ser feliz, agindo com a razão.

E rimos muito sobre isso. E como ela sorri bonito e estar com ela é contagiante!

Estou começando uma nova era na minha vida e quero ser feliz e não ter razão (risos).

2 comentários: