sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Coquetel de pecados


Estou melhor, muito melhor.
Hoje me sinto incrível!!!

Vamos lá meus queridos leitores!
Estão a fim de ler? Vou escrever um pouco além da conta (risos).

É incrível o poder da mente.
Acredito que fiquei sem inspiração por vários motivos: a ausência da Tassiê nas férias, saudade da minha mãe, a distância dos meus amigos de Primavera e claro do Meu Amado.

Muitas coisas aconteceram.
Minha mente não se impressiona facilmente.
Nesse período difícil busquei sentir sensações e nada. Teve um dia que fui de "viúva negra" do Araés ao Portal da Amazônia, no horário do fim de expediente e nada senti.

Nem mesmo o abraço do Julinho, a voz do Xisto, o sorriso da Meire, a atenção da Dora, os olhos da Tassiê, a "filosofia" do Glauco, o cheiro da minha mãe, os tantos livros que li... Nada, nada impressionava minha mente.

Descobri, finalmente, a dor da minha alma.
O pecado habita em mim!
Miserável mulher que sou!
Eu não conheço a mim!
Eu não quero fazer isto!
Eu quero andar em Cristo!
Mas o pecado está dentro de mim...

Existe duas pessoas dentro de mim.
Uma que anda no caminho do Senhor.
A outra que quer seguir Satanás.

Nossa mente entende bem as coisas da carne.
Mas as espirituais ela demora para compreender.

Para mim a única saída é a morte?
Quem sou eu?
Estou cansada de cair... cair... cair no pecado.
Não estou doente do corpo, estou doente da alma.

Eu conheço o caminho de Deus. Não consigo andar só nele.
Não estou fazendo apologia ao pecado.
Mas ele consome minha carne, minha alma.
Não entendo minha vida.
O pecado me leva para onde não quero ir.
Paulo escreveu para mim em Romanos 7: 15 ao 24.

Tenho vontade de fazer só o que é certo, mas não consigo.
As pessoas pensam que quando nos convertemos viramos anjo.
Que nunca mais iremos pecar...
Como???
Se pintávamos e bordávamos quando não conhecíamos a Deus.
A partir da conversão temos duas pessoas dentro de nós.
Carregamos o cadáver de quando éramos criaturas do mundo.
As tendências da vida são sempre nos levar ao pecado.
1 Coríntios 15: 54 ao 56.
2 Coríntios 12: 7 ao 10.

O pecado mais nojento para Deus é o orgulho.
É esse o pecado que me consome.
O pecado está dentro de mim!
Não sou só orgulhosa, mais racista, preconceituosa, me acho superior aos outros seres humanos.

Entendo o motivo pelo qual Deus permitiu que eu viesse morar em Cuiabá... risos...
Simplesmente transformar meu ser...
Tenho que administrar as tendências do pecado. Persistir na comunhão permanente com Cristo é minha única saída, a única receita que dará certo para mim.

Deus não aprova a maneira como estou vivendo. Mas Ele me ama.
Estou usando um coquetel de pecado!!!
Coquetel de pecado!!!...

Já caí uma vez...
Já caí duas vezes...
Já caí cinquenta vezes...
E mesmo se eu cair um milhão de vezes, levantarei!

Acredito em Jesus Cristo.
Mesmo que tenha que ir arrastando-me para me salvar, mas vou estar com Deus.
Jamais vou tirar os olhos do Senhor Jesus.

Assisti ao Bullón, dias atrás, antes de viajar.
Até aquele momento eu queria ter acesso ao ácido prússico...
Nós somos pecadores.
Nós amamos pecar.
Nós não conseguimos sair desse círculo vicioso.

Foi o Espírito Santo que impressionou minha mente, novamente.
Obrigado Senhor.
Pois se para o céu eu for, será por Tua misericórdia e não por que eu sou um anjo.
Tenho que aprender a ouvir a voz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário