sexta-feira, 16 de março de 2012

No abrigo de Suas asas



"Tem misericórdia de mim, ó Deus, compadece-te de mim, pois em Ti minha alma se refugia; na sombra de Tuas asas eu me refugiarei, até que passem as calamidades".
                                                                       Salmos 57:1

"Sob as asas de Deus encontramos bondade, misericórdia e abrigo. As asas da águia ampliam essa verdade de maneira espetacular: Uma águia-mãe ensina o filhote a voar levando-o em suas costas até uma grande altura. Ela, então, inclina suas asas, e a pequena águia cai em direção à terra, batendo as asas e tombando. Antes que a pequena águia atinja o chão, a águia-mãe mergulha por baixo e a pega em suas asas, levando-a para cima novamente. Não importa quanto caímos, Deus voa mais rapidamente do que nossa queda. Ele usa nossa queda para nos ensinar a voar".
    Lição da Escola Sabatina; segundo trimestre de 2011; 
                  quinta, 12 de maio; página 86.


Estou no abrigo de Suas asas, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário