quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Me morde Carlisle


Bom, pra variar (risos), estou ouvindo Thank you for loving me... Lindo!!!
Onde está você agora? Meu coração é teu... Sou tua eternamente...
http://www.youtube.com/watch?v=sZG-VvlErJY  
(só gostei da letra e da música)

Voltando ao mundo real, amei o personagem do filme (relutei pra não essistir) Crepúsculo, Carlisle Cullen (Peter Facinelli). Vou colocar uma foto dele aqui. O cara é lindo!!!É maravilhoso!!!


Esse vampiro eu deixava me morder (risos)... Perfeito!!! http://www.youtube.com/watch?v=VFuTuuIsAew

Estou lendo um livro, um não uns quatro, e tem umas dicas que eu amei e quero compartilhar com vocês: comer fibras, cortar gorduras saturadas, dormir bem, fazer sexo e sorrir mais. Desses só o quarto não posso fazer (risos)... São dicas para uma vida melhor. Então a minha será quase melhor (risos).

Fui mal no ENEM. Me inscrevi no SISU, mas acho que não vou passar. Terei que fazer cursinho (risos).
Há dois dias sinto vontade de chorar. Principalmente quando chego do trabalho e quando acordo pela manhã. Mas acho que é devido a mudança.

Hoje deu saudades de tudo e de todos. Hoje me deu vontade de abraçar todos que eu amo (agora me deu vontade de chorar) e dizer a cada um o tanto que eu os amo e o quanto me importo com cada um (estou chorando)... É mudar não é fácil...

Domingo almoçamos na Eni Raquel. Fiz um escondidinho e bolo de chocolate. Sabe, ali existe amor, naquela família existe amor Divino. Quando vejo alguém dizer Eu Te Amo, penso logo, será que amaria se a pessoa estivesse com câncer e dependesse de você pra tudo.

O amor é maravilhoso, ele constrói, ele é sublime, ele nos faz sentir empatia pelas pessoas. O amor nos faz querer, desejar estar com um ser estranho, que veio de uma outra família, de uma outra cultura. E tudo o que ela sente, também sentimos. E queremos estar com ela pra sempre. Cuidá-la e respetá-la eternamente. Fazer esse ser feliz e transmitir todo a nossa atenção e carinho. Nossa!!! Estou inspirada hoje (é a voz do Bon Jovi) (risos).

É assim que eu amo. Mas ele nunca saberá. Morrerei e ele nunca saberá. Só a minha alma sente e sabe o quanto o amo. Te amo mais do que a mim mesma... http://www.youtube.com/watch?v=ESOVrc4K3CQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário