domingo, 14 de novembro de 2010

Vou caminhar nas ruas de ouro


Quem realmente é meu amigo, sabe que nos últimos dias não ando bem da alma.

No fundo não queria vir no encontro de Discípulas Modernas, realizado pelo Ministério da Mulher da minha igreja. Mas vim. E nada é por acaso.

Caros leitores, chorei quase o dia inteiro. E agora é mais de meia noite, estou na casa que vou morar no ano que vem (se assim for o propósito de Deus) e depois de ver tudo meu na net, resolvi postar.

Quero dizer que senti a presença de Deus quando entrei no Centro de Eventos Pantanal. Que fiquei maravilhada com as quase seiscentas mulheres que estavam ali, de várias cidades de Mato Grosso. As palestrantes são consagradas, Deus falou por elas durante todo o dia, Ele tocou o meu coração.

Tudo saiu perfeito!!!

Sai de lá muito melhor do que entrei. E minha vontade de viver, voltou.
Tenho que amar mais as pessoas, tenho que trabalhar mais na obra de Deus.
Deus está voltando, quero ir para o céu, quero ver todos que eu amo lá comigo, os parentes, amigos...

Como diz o hino: vou caminhar nas ruas de ouro...


http://www.youtube.com/watch?v=49l85wR_8yo


Irmã Eliana obrigado, Senhor obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário