terça-feira, 16 de novembro de 2010

Comer, rezar e amar.


Hoje o dia foi longo. A Vânia está dando uma de detetive e prometeu descobrir pra mim quem é o cara da festa do Credlegis, estamos na pista certa. Aqui estou eu, sentada no meio de várias pessoas no Diário de Cuiabá. Resolvi postar sobre o filme que assisti, já que contei todas as novidades pra Olga e o Gonçalo está diagramando a revista. Até espetinho eu já comi. Sei que antes das onze não sairei daqui.

Que saudade dos meus filhos, que saudade de casa!!!

Júlia (eu amo o nome de Júlia, queria que Tassiê se chama-se Ana Júlia, o Benhur não deixou) Roberts é maravilhosa!!! Gostei muito do filme. Me indentifiquei muito com o ele.



Ela (Júlia), personagem principal, pede o divórcio. Começa um novo relacionamento e logo percebe que também não é aquele o homem de sua vida. Então resolve viajar por três lugares. O primeiro é na Itália (comer), o segundo é na Índia (rezar) e por último Bali (amar).

Existe muito sofrimento por parte dela. E um personagem na Índia fez um comentário dizendo "você tem que se perdoar". Achei isso lindo!!!

É o que eu tenho feito desde sempre, me perdoar. Bom, superei algumas coisas, outras ainda não. Mas o mais importante, não tenho hoje que pedir perdão pra ninguém. Estou bem, muito bem comigo.

Voltando ao filme, ela come muito na Itália, reza muito na Índia e descobre o seu amor eterno em Bali. UAU!!! Será que o meu está em Bali? Eu queria que ele estivesse na Polinésia Francesa (risos)
 ou no Atacama (risos), mas eu iria até Netuno (se ele estivesse lá) (risos).

O filme te faz refletir profundamente sobre o sentido da vida. E depois das festas, vem a procura por Deus e por último o da sua alma gêmea.

Olhei pra mim, e pensei já estou na fase de Bali (risos), sem estar em Bali (risos).
Mas somos dezesseis milhões de Adventistas no mundo, só seis milhões são homens, a maioria já comprometido (risos).

 E ai, acho que vou pra Bali?

Nenhum comentário:

Postar um comentário