segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Não fumo, não bebo e me divirto


Amo fazer muitas coisas para entretenimento, se bem que o tempo livre está difícil.
Mas quando posso gosto de pescar, acampar, andar de moto, de cavalo e skite.
De jogar sinuca (gosto muito), gamão, xadrez, pôquer e um pouco de trilha, dama e dominó .
Também curto muito fazer tiro ao alvo, bolinha de gude, basquete (meu jogo preferido) e bugalha.
Amo soltar pipa.

Vejo que para muitas pessoas se divertirem tem que existir algum tipo de droga (seja ela lícita ou ilícita). Sinto a emoção quando faço algo que me dá prazer. E não preciso beber, fumar ou algo nesse sentido para me divertir.

Muitas vezes dou risada sozinha fazendo uma boa leitura. Também sinto enorme prazer com bons livros. A diversão não é constante em minha vida. Me considero uma pessoa formal, cheia de protocolo, muito séria. Mas necessito, como todo ser humano de lazer e diversão.

Ontem ainda ouvi de um senhor que eu deveria sorrir mais, que tenho um rosto muito sério.
Pensei, preciso é me divertir mais.
Se bem que não passei vontade quando era mais jovem!!!

2 comentários:

  1. À Marinês Parra Turcato,
    Muito obrigado pela visita. De hoje em diante Sábado é dia do site, dia de postar algo interessante que ajude as pessoas e a mim a entender o design gráfico!

    ResponderExcluir
  2. Ola a vida é isso... livre live solta... uma velha frase mais sempre autal: o amor é lindo e a vida é bela... as vezes podemos quebrar algumas regras... sucesso sempre pra voce.

    ResponderExcluir