domingo, 12 de setembro de 2010

Dia do Administrador


Foi na quinta (09),  lembrei que era meu dia (mas estava longe da internet): O DIA DO ADMINISTRADOR. Não era o curso que eu queria fazer. Na época do ginásio queria fazer Geologia. Depois, surgiu a vontade de cursar Direito, isso durante o primeiro ensino médio que fiz (Técnico em Contabilidade).

Mas fiz Administração (durante cinco anos, que não vi passar), me apaixonei pelo curso. Não foi por opção, foi para aproveitar uma oportunidade. Depois no decorrer do curso surgiu a oportunidade de trocar por Ciências Contábeis. Mas eu não troquei. E vejo como o mundo precisa de ADMINISTRAÇÃO.  Sou doente por organização e disciplina. Quando trabalho em uma empresa, logo descubro todos os seus problemas. Risos.

Estamos na era da ADMINISTRAÇÃO. O mundo hoje valoriza os Administradores. Basta olhar os grandes executivos. Um homem que admiro muito e acompanho seu trabalho é Stephen Kanitz. E meu guru é Peter Drucker.

Sou uma ADMINISTRADORA apaixonada pela profissão!!!
Não desisti de fazer Direito.
Mas vou continuar usando o que aprendi, nem que seja só um pouquinho.
Parabéns Marinês pelo seu dia!!!

Um comentário:

  1. VOCE ESTAVA LONGE DA INTERNET, POR UMA SIMPLES RAZÃO MARI, ESTAVA ADMINISTRANDO COM MUITA DIGNIDADE E COMPETENCIA A CAMPANHA DO DEPUTADO ESTADUAL, LUIZINHO MAGALHÃES, PARABENS

    ResponderExcluir