domingo, 29 de agosto de 2010

Maria Luiza e Meire


Pensa em dois seres maravilhosos!!!
Pensou? Então acelera!!!

Conheci Maria Luiza através do Eraldo Fortes (meu amigo de faculdade), quando fomos fundar o Instituto Memória da Câmara de Vereadores. No começo estranhei um pouco (pra mim era como o filme O diabo veste Prada). Depois de alguns meses de convivência descobri que estava do lado de um ser maravilhoso.

A Meire conheci através da Maria Luiza, por causa da revista FOCO (onde faço a revisão de texto e ajudo a editar). Enfim, já se vão mais de três anos e amizade só cresceu.

Quando estamos juntas o assunto predominante é política, claro. Pra mim gostar da amizade de uma mulher, das duas uma, ou é inteligente ou é inteligente. Risos. As duas se enquadram perfeitamente nisso.

Maria Luiza, claro está na minha agenda "A". A Meire ainda não sabe (não contei, risos) mas passei ela da "B" para a "A". Risos. São pessoas especiais. Mulheres guerreiras, de fibra, de luta. Já fico pensando como será minha vida em Cuiabá sem as duas por perto.

Meninas, obrigado por tudo. O que mais dou valor no ser humano é a amizade. E a de vocês é muito especial, é separada.















Nenhum comentário:

Postar um comentário