segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bon Jovi e Aventureiros



Todo mundo sabe que tenho dois filhos. 
O primogênito é o Glauco (19) e a caçula é a Tassiê  (08). 
São a razão do meu viver e de trabalhar tanto. 
Os pais são ausentes. 
Mas amo tanto os dois, que a falta  do amor paterno acredito não fazer falta.

Procuro ser uma boa mãe, principalmente nos exemplos. 
Não dou tudo que pedem. Mas nesse segundo semestre vou ter que sair do orçamento. 
O Glauco quer ir no show do Bon Jovi em São Paulo, que será no começo de outubro. Vou emprestar o dinheiro pra ele. Não falei e nem vou falar, mas nunca mais verei a cor desse dinheiro. 
Filhos!!! 
A Tassiê quase chorou (e se tem uma coisa que mexe comigo é ver um filho meu chorar!!!) pra ir no Aventuri (eu não poderei ir). Que será em Chapada dos Guimarães no começo de setembro.

Gosto de ver meus filhos felizes. 
E tem acontecimentos que marcam a vida das pessoas.
Quem sabe para eles  serão esses?



Um comentário:

  1. Bom Dia...

    Estou dando uma espiadinha no seu blog,estou adorando e essa materia sobre seus filhos tbm mecheu comigo,pois sou igualzinha
    não gosto de ver filho meu chorar, faço o que posso pra eles.
    A minha alegria é o sorriso estampado no rosto dos meus filhos.

    bjs
    Célia Cardoso
    Bayyyyy

    ResponderExcluir