segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Não te deixarei ir se não me abençoares


Sabe, hoje é um daqueles dias  :(
Daqueles dias difíceis de começar.

Uma grande ansiedade enche meu peito.
Um choro que não vem.

Uma grande amiga me disse que teve uma luta com Deus em oração.
Lembrei da história de Jacó que ela mencionou.
Fui ler a passagem que está no livro de Gêniesis 32:22 ao 32 e confesso que chorei.

Chorei ao Senhor...
Abri esse coração e chorei.

Lutei com o meu Deus e disse a Ele que não iria soltar Seus pés, Suas vestes, enquanto eu não fosse abençoada. Eu disse a Ele como Jacó e minha amiga disseram: " Não te deixarei ir se não me abençoares."

Me abênçõe Senhor!
Coloca sobre mim a Tua mão direita.
Preciso de Ti.

Mostra-me Pai o teu desejo na minha vida.
Tem coisas que ainda não entendi.
Vou fechar os meus olhos meramente humanos e quero que somente o Senhor me guie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário