quinta-feira, 30 de maio de 2013

Puxar Deus pela gravata?!


Faltam alguns meses para os meus quarenta anos, durante esse tempo de vida meu coração já amou, já sofreu por amor e muito se decepcionou. Mas me recordo bem que foi meu dedo podre (como diz uma irmã) que sempre escolheu, nunca deixei Deus escolher por mim.

Tem pouco tempo, mas finalmente entendi o que é esperar e confiar no Senhor. Então passei a cuidar do meu jardim...

Assumi tantas responsabilidades (amo isso!) para ocupar totalmente a mente. E está funcionando!

Dia desses conversava com uma irmã na saída da igreja. Ela me falou umas verdades, que mexeram comigo. Uma delas é o nome desta postagem - Puxar Deus pela gravata?! Ela me fez entender que não converso direito com o Pai, que ainda não defini meu desejo de esposo, por isso Ele não me atende.

Ouvi sua história de amor, que encantou-me. Também ouvi outra irmã no Mutirão de Saúde (IASD - Central de Cuiabá) que me contou sua história de amor, fiquei emocionada. Ouvi ainda duas irmãs do Clube de Aventureiros sobre suas histórias de amor, que me fortaleceram. Então pensei "não vou pedir nada, Deus me conhece desde o ventre da minha mãe e Ele sabe como o meu esposo deve ser."

Um ditado indiano diz que quando ficamos tranquilos é que acontece o que mais desejamos. O que fiz então? Ocupei minha mente até não suportar a pressão a tantos compromissos, seja na igreja ou fora dela, para não pensar no Filho da Promessa.



E confesso a vocês que tem funcionado. Meu tempo é todo ocupado, se não estou no trabalho, estou na igreja ou ainda nos afazeres do lar e de mãe/pai. Dia desses dormi sentada usando o computador até de madrugada, Outro dia dormi na igreja durante o sermão. Pra ser sincera durmo antes da minha filha rsrsrsrsrsrrss.

Bem, aos menos não tenho tempo pra lembrar, sonhar, querer...  Só sei que Deus está caprichando! Não é que desanimei, não é isso, mas quero deixar Deus resolver isso pra mim. Já orei, já jejuei, já fiquei 40 dias a pão/água e oração, enfim, agora é esperar.

Mas está chegando o Dia dos Namorados e essa data sempre mexe comigo. Todo ano ela mexe comigo!!! A gente vê os casais se amando o tempo todo, é declaração pra todo lado e isso faz com que paremos pra pensar um pouco sobre o assunto, mas só um pouco. Sempre me emociono ao ver casais na igreja, principalmente aqueles que sabemos que são felizes!



Sei que existe sete bilhões de pessoas na Terra. Sei que tem muito homem cristão por ai. Mas também sei que Deus sabe todas as coisas. E entendo e confio que não chegou a minha hora.

Não vou puxar Deus pela gravata. Só vou ajoelhar todos os dias e continuar orando e confiando. Prefiro abrir meu coração pra Ele, só isso. O mais Ele fará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário