quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Contando até dez


Hoje é um daqueles dias.
Acordei tarde, já era dia.
A gata me esperava ao lado da cama.
Estava com fome e sua vasilha vazia.

Olhei a pia cheia de louças.
Na cesta de frutas só tinha uma laranja murcha.
Tomei banho, lavei os cabelos.
Não gosto de lavar os cabelos.
Mas sentia a necessidade de lavar.
Fiz o devocional pela metade.
Falei meia dúzia de palavras com Deus...

Acessei a internet, dei uma olhada.
Nem a voz do Bon eu quis ouvir!
Sai.
Sai de casa...

Sinto vontade de chorar, de gritar.
Fiquei a manhã no partido.
Primeiro na Comissão de Ética.
Depois trocando ideias...

Mas voltando pra casa mesmo depois de comer algo doce,
que normalmente me acalma. Isso não aconteceu.

Sinto a necessidade de algo.
Muito trabalho por fazer.
Agenda cheia de compromissos.
Tanto da igreja, como do partido, como da vida, dos trabalhos.
Mas me falta algo.

Estranho o dia de hoje.
Parece tudo estar cinza.
Será que minha PA está muito baixa?
Será que minha anemia voltou?
Será que as dores do coração atingiram os ossos ou a alma?

Contando até dez, respirando fundo... e... contando até dez...
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10!!!

Não passou
O que fazer?!
O que é isso?!
TPM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário