quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Os Laueffers em minha vida


Dormi no aeroporto Marechal Rondon (risos), enrolada numa manta de crochê e a irmã EniRaquel estava junto (risos). Acordamos bem na hora do avião que ia pro Rio partir. Lá de cima ficamos dando tchauzinho pra Patrícia e o Marcos que estavam saindo de lua de mel.

Só fomos embora do aeroporto quando o avião decolou. Eu fiquei olhando a nave no espaço noturno...até ela sumir...

Os Laueffers entraram na minha vida em 1997... e muita história de lá pra cá aconteceu. A que narro acima foi  no último dia 22, o casamento da filha mais velha da EniRaquel minha amiga, minha irmã.

Eles são uma bênção em minha vida. Eles foram meus padrinhos de casamento. Eles viram a Tassiê crescer e o Glauco virar homem. Vimos o irmão Joaquim morrer. Vi as gurias virarem moças. Vi a mais velha casar...enfim são mais de 15 anos de uma amizade que começou aqui na terra, mas o meu desejo é que seja eterna.

 Margareth, Rebeca, ElMirian, Marta, eu, Raquel e EniRaquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário