quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eu amo amar vocês!


Bem,  2011 não foi fácil. Primeiro ano meu aqui em Cuiabá. Mas alguns projetos tornaram-se reais, outros foram adiados...

Mas que venha 2012!!!

Ontem passei a tarde com meus amados Diego & Defante.
Eu amo amar vocês, meus queridos!!! Fizemos uma retrospectiva 2011, um balanço geral. Depois colocamos nossos projetos para 2012. Lembramos do que mais nos entristeceu e nos alegrou nesse ano que se finda. E pessoas que conhecemos que nos impactaram.

Falamos também dos nossos projetos e sonhos...para 2012... 2013 (risos), 2014...

Planejamos fazer um tur pela Europa em 2013. Nós três e nossas mochilas (risos). Coisa de aventureiro (risos).


Diego voltará a fazer Economia na UFMT.

Sidinei irá focar no Turismo.


Que o Nosso Deus nos dê sabedoria e nos guie em 2012.

Momento único.

São maravilhosos!!!

Filosofando...

Sonhando...


Eu irei começar o Mestrado.

Amigos, meus queridos leitores, Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!
Beijos no seu coração :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário