domingo, 6 de novembro de 2011

Tenho que ir a Nínive


Estou como Jonas, querendo fugir (risos) mas não adianta, vou ter que ir a Nínive (risos). Tem algumas coisas que não quero fazer. Mas Deus manda, então, vamos lá.

Observo tudo no macro. Estive analisando, nesses feríados sem fim, desse Brasil que não tem jeito, o motivo pelo qual Deus permitiu que eu viesse morar aqui.

O meu oikos tem aumentado muito, principalmente entre os Adventistas. Mas, meus queridos, pasmem, os que não são da Igreja, quase todos já tiveram uma relação com o povo remanescente. E é para essas pessoas que eu tenho que levar o Evangelho (risos). E vivo querendo fazer como Jonas e Deus no meu pé (risos), melhor, na minha mente.

Então, antes que eu vá parar na barriga de um grande peixe, vou falar (risos). Depois se não quiserem, farei como Paulo, levanto, balanço a poeira e sairei fora. Mas, terei que falar.

Bom, dia 12 termina os meus 40 dias a pão, água e oração. E sinceramente, acho que ganhei mais fazendo isso do que as pessoas pelas quais estou orando há quase 80 dias. Minha vida espiritual melhorou muito. Eu me sinto muito bem!!!

Meus queridos, as últimas novidades, meu primogênito fez o ENEM (até que enfim!!!). Minha bambina está linda!!! Dias desses, ela me perguntou se Hither estará também no céu (pergunta inteligente!). Respondi que se ele arrependeu-se de tudo que fez, sim. Então, ela me perguntou se eu o abraçaria quando chegasse no céu. Ela é terrível!!! Outro dia, ela me viu dançando o "pau rolo" e me perguntou se minha mestruação tinha descido (pois meus filhos percebem quando estou na TPM, risos). Disse que ainda não e ela sorriu e falou: "então, eu não entendi". Linda!!! Meus filhos são extremamente críticos e comunicativos (será que isso te lembra alguém? Risos).

Minha agenda de novembro e começo de dezembro está cheia, lotada. Até dia 10 de dezembro estou enrolada (risos). Acho isso maravilhoso. Preciso manter minha mente ocupada.

Só assim esqueço as dores do coração...
O tempo está passando e sinto que o desejo por você vem diminuindo. Amém.
Deus tem me ajudado, e sei que vou te esquecer.
Dias melhores virão!!!

Mas hoje sonhei com você... A gente estava numa casa grande de madeira, antiga. Seu carro estava semi desmontado. E um cômodo da casa tinha uma porta que dava para um rio enorme... fiquei com medo... achei que a casa iria ser levada pelas águas. Mas ao menos no meu sonho, eu estava abraçada com você na cama. Eu senti seu perfume. Eu beijei você, eu estive com você...

Assim é difícil te esquecer. Nem dormindo consigo!

Hoje vou ao shopping com minha caçula. Odeio shopping!!! Mas é a única opção de lugar pra comprar num domingo. A Tassiê está quase sem calçados. Como ela cresceu!!! 

Uma feliz semana meus queridos leitores!!!

Um comentário:

  1. Vai pra Ninive, naaaaao fuja! ahauahsau
    E Deus é contigo, Marines, pois tudo coopera para o bem daqueles que O amam.

    Beijao

    ResponderExcluir