domingo, 17 de abril de 2011

Por que eu não tenho um namorado?


Aos 37 anos, a administradora está sozinha há quase dois anos...

Lendo uma noite destas uma matéria da revista Veja ( Atalhos para o amor), que meu filho comprou (cosegui passar para meus filhos o amor pela leitura), umas fotos que me chamaram a atenção. Eram de casais, lindos e felizes (me deu uma inveja santa, risos).

A pequena introdução dessa postagem, tirei da vida do matemático Peter Backus (que fez uma tese de mestrado com o título Por que eu não tenho uma namorada?), que vivia uma situação que eu ainda vivo: encontrar o amor da sua vida. Ele explica sobre a probabilidade de se achar essa pessoa e descreve o tipo de mulher que desejava...

Traduzindo para meu desejo: com idade entre 37 e 42 anos, formação universitária, branco, magro, estatura mediana, que more perto, que me considere atraente e com quem eu me desse bem (risos).

A possibilidade disso acontecer, segundo Backus é de 0,00034% para quem frequenta bares, festas...tem uma vida social ativa (vou morrer sozinha, risos).

A Veja solicitou ao economista Luis Raul Contreras para fazer os mesmos cálculos de Backus, mas desta vez com as pessoas que vivem on-line.
Ficou melhor!!!
As chances de achar uma paixão na internet são 42% maiores.
OBA!!!

Descobri até alguns sites interessantes (risos) e, estou querendo fazer minha inscrição por lá (risos). Gostei muito do DateMySchool, mas ainda não pesquisei sobre.
A internet está revolucionando o romance!

TODOS querem encontrar a pessoa que será o sol depois da chuva. O verdadeiro e grande amor da sua vida.

E, sinceramente eu mereço um homem maravilhoso e ele vai aparecer (kkkkkkkkkkk...).
Quem sabe agora aparece?
Risos.
Vou cantar pra ele essa música:
http://youtu.be/ESOVrc4K3CQ

Ah! Sim. Backus achou pela internet a sua amada, do jeitinho que ele queria (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário