quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Falta Deus no coração


Hoje pela manhã li uma matéria no G1 que me chocou. Foi o caso Joanna Marcenal. Assim como achei hediondo o caso Izabella Nardoni, esse também mexeu comigo. Principalmente por ter uma filha com a idade parecida com a delas.

Sinto o choro vindo, quando visualizo os casos. Como alguém pode machucar, humilhar, maltratar seres tão pequenos? Seres inofensivos. Como?

Falta Deus no coração dessas pessoas. Se não gostavam das crianças, deixassem com outra pessoa que amasse elas de verdade.

Quando lembro do rostinho de cada uma, penso na covardia. Foram mortas por pessoas que tinham que protegê-las, e na verdade colocaram fim em suas breves vidas.

Amo muito meus filhos. Sempre tenho a preocupação de estar com eles. Mas hoje que o Glauco já é um rapaz, a atenção está voltada pra Tassiê, que ainda é criança.

Oro pelos meus filhos e peço a proteção de Deus em todo o tempo. Pois no mundo existe o mal. Basta olhar ao seu redor. Só a proteção divina serve como escudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário